Relações com Investidores > Relações com Investidores > Notícias

Notícias

Minerva Participará da Maior Feira de Alimentos do Mundo na Alemanha

Barretos, 10 de outubro de 2007 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne in natura, industrializados e subprodutos de origem bovina, irá participar, pelo 7º ano consecutivo, da maior feira de alimentos do mundo em Colônia, Alemanha.

A feira de Anuga (www.anuga.com), que é bienal, acontecerá entre os dias 13 e 17 de outubro e o Minerva terá um stand (Hall 6.1 Stand E 071) montado no evento. Para este ano são esperados mais de 6.500 expositores de 95 países que irão apresentar seus produtos e serviços em uma área de 304 mil metros quadrados. Em 2005, 158.817 visitantes de 156 países (52% estrangeiros) participaram da feira.

Sobre o Minerva S.A.

O Minerva (BOVESPA: BEEF3) é um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne in natura, industrializados e subprodutos de origem bovina, com capacidade diária de abate de 5.000 cabeças de gado e de processamento de 1.200 toneladas de carne bovina equivalente a aproximadamente 7.500 cabeças. A Companhia encerrou o ano de 2006 entre os três maiores exportadores brasileiros de carne bovina, subprodutos e industrializados com base em receita bruta de vendas externas, que atingiram R$1 bilhão para aproximadamente 600 clientes localizados em cerca de 80 países. Além da carne e miúdos bovinos, o Minerva também exporta couro wet-blue e gado vivo.

Relações com Investidores

Carlos Watanabe
Diretor de Finanças e de Relações com os Investidores
E-Mail: ri@minerva.ind.br
Tel.: +55 (17) 3321-3355
Website: www.minerva.ind.br/ri

Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento do MINERVA. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração do MINERVA em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o plano de negócios da Companhia. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pelo MINERVA e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Para mais informações, clique aqui.