Relações com Investidores > Relações com Investidores > Notícias

Notícias

Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 11 de março de 2014

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 11 de março de 2014, às 09h00, na sede social da Companhia, na cidade de Barretos, Estado do São Paulo, no prolongamento da Avenida Antonio Manço Bernardes, s/nº, Rotatória Família Vilela de Queiroz, Chácara Minerva, CEP 14781-545.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Dispensada a convocação prévia em face da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre (i) as informações financeiras da Companhia referentes ao trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2013; (ii) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras da Companhia, acompanhadas do parecer dos auditores independentes, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013, e aprovar a submissão dos referidos documentos à apreciação da assembleia geral ordinária; (iii) a proposta da Diretoria sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária; (iv) a proposta de remuneração global da administração para o exercício social de 2014 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária; (v) a convocação da assembleia geral ordinária da Companhia; e (vi) a orientação do voto a ser proferido pela Companhia em assembleias gerais ordinárias e reuniões anuais de sócios de suas subsidiárias, com relação às seguintes matérias: (a) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras, acompanhadas do parecer dos auditores independentes (quando aplicável), referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013; e (b) a destinação de resultados relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013.

6. Deliberações Tomadas: Após a discussão das matérias, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por unanimidade, deliberaram:

6.1 Aprovar as informações financeiras da Companhia referentes ao trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2013.

6.2 Aprovar as contas dos Diretores, o relatório da administração, as demonstrações financeiras da Companhia, acompanhadas do parecer dos auditores independentes, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013, que serão submetidas à apreciação da assembleia geral ordinária da Companhia.

6.3 Aprovar a proposta da Diretoria a ser submetida à apreciação da assembleia geral ordinária da Companhia, sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013.

6.3.1 As informações e documentos relacionados às matérias deliberadas nos itens 6.2 e 6.3 acima serão divulgados nos termos e prazos dispostos no art. 133 da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, na Instrução CVM n.º 480, de 7 de dezembro de 2009, e na Instrução CVM n.º 481, de 17 de dezembro de 2009.

6.4 Aprovar a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral ordinária da Companhia, de remuneração global da administração da Companhia para o exercício de 2014.

6.5 Aprovar a convocação dos acionistas da Companhia para se reunirem em assembleia geral ordinária a ser realizada em 24 de abril de 2014.

6.6 Definir que a Companhia deverá se manifestar favoravelmente e sem restrições nas assembleias gerais ordinárias e reuniões anuais de sócios de suas subsidiárias, em relação às seguintes matérias: (a) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras, acompanhadas do parecer dos auditores independentes (quando aplicável), referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013; e (b) a destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2013.

6.7 Autorizar os administradores a praticarem todos os atos necessários para a efetivação das deliberações tomadas nesta reunião.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: Barretos, 11 de março de 2014. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz; Antonio Vilela de Queiroz; Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, Jose Luiz Rego Glaser, João Pinheiro Nogueira Batista e Norberto Lanzara Giangrande Junior.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia.

Barretos, 11 de março de 2014.

_____________________________
Fernando Galletti de Queiroz
Secretário