Relações com Investidores > Relações com Investidores > Notícias

Notícias

Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 07 de julho de 2015

1. Data, horário e local: 07 de julho de 2015, às 09h00, no escritório da Minerva S.A. ("Companhia"), na cidade de São Paulo, Estado do São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758, 8º andar, cjto. 82, Código de Endereçamento Postal ("CEP") 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 22 de junho de 2015.

4. Presença: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Junior, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser e Dorival Antonio Bianchi.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre:

5.1. Ratificação da orientação de votos nas deliberações das Assembleias Extraordinárias no Pulsa S.A. ("Pulsa") e no Frigorífico Carrasco S.A. ("Carrasco") para redução do capital social das empresas;

5.2. Ratificação da orientação de votos em Ata de Diretoria e Assembleias Ordinária e Extraordinária para aumento de capital social da Frigomerc S.A ("Frigomerc");

5.3. Ratificação do aumento de capital social da Minerva Meats USA, LLC ("Minerva Meats").

6. Deliberações: Após a discussão das matérias, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por maioria absoluta deliberaram o quanto segue:

6.1. Aprovar a ratificação da orientação de votos favoráveis nas deliberações das Assembleias Extraordinárias do Pulsa e do Carrasco que aprovaram a redução do capital social das empresas;

6.2. Aprovar a ratificação da orientação de votos favoráveis em Ata de Diretoria e Assembleias Ordinária e Extraordinária que aprovaram o aumento de capital da Frigomerc;

6.3. Aprovar a ratificação do aumento de capital social da Minerva Meats.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém a pediu, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada.

8. Local e Data: São Paulo, 07 de julho de 2015. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Junior, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser e Dorival Antonio Bianchi.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 10 a fls. 05 a 08.

_____________________________
Fernando Galletti de Queiroz
Secretário

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.