Relações com Investidores > Relações com Investidores > Notícias

Notícias

Comunicado ao Mercado

Barretos, 14 de dezembro de 2018 - A Minerva S.A. ("Minerva" ou "Companhia"), líder na América do Sul na exportação de carne bovina in natura e seus derivados, e que atua também no segmento de processados, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que conforme divulgado no fato relevante de 11 de setembro de 2018 e nos avisos aos acionistas de 15 de outubro de 2018, 23 de novembro de 2018 e 6 de dezembro de 2018, a Companhia atribuirá bônus de subscrição como vantagem adicional aos subscritores das ações objeto do aumento de capital, aprovado pela assembleia geral extraordinária realizada em 15 de outubro de 2018 ("Bônus de Subscrição").

Adicionalmente, conforme informado, os Bônus de Subscrição emitidos no âmbito do aumento de capital passarão a ser negociados na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão e poderiam ser exercidos a partir de sua efetiva emissão, após a homologação do aumento de capital pelo Conselho de Administração da Companhia. O Conselho de Administração da Companhia irá se reunir em 20 de dezembro de 2018, para deliberar, dentre outras matérias, sobre a homologação do aumento de capital.

Dessa forma, caso o Conselho de Administração homologue, no dia 20 de dezembro de 2018, o aumento de capital, os Bônus de Subscrição poderão ser negociados na B3 sob o código de negociação "BEEF 11" a partir de 21 de dezembro de 2018, inclusive. Além disso, os Bônus de Subscrição poderão ser exercidos, também a partir de 21 de dezembro de 2018, inclusive, conforme procedimentos e prazos específicos que serão detalhados em aviso aos acionistas a ser oportunamente divulgado pela Companhia.

Por fim, a Companhia reitera seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento destes e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.

Para acessar o documento completo, clique aqui.