Minerva - Relações com Investidores Mobile
Minerva Contrata Agente Formador de Mercado

Minerva Contrata Agente Formador de Mercado

Barretos, 5 de novembro de 2007 − O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne in natura, industrializados e subprodutos de origem bovina, nos termos do disposto na Instrução Normativa CVM 384 e na Resolução BOVESPA n°. 293/2003 informa ao mercado que contratou o Credit Suisse S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários para exercer a função de agente formador de mercado.

O objetivo da contratação é aumentar a liquidez das ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, de emissão da Companhia (“BEEF3”), listadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA). O contrato será pelo período de 6 (seis) meses, prorrogável automaticamente por igual período caso não haja manifestação contrária de qualquer das partes.

A iniciativa do Minerva para diminuir a volatilidade e garantir a liquidez dos seus papéis demonstra o comprometimento da Companhia com melhores práticas de Governança Corporativa e proteção a movimentos especulativos que prejudiquem os acionistas minoritários.

A Companhia informa ainda que o seu capital social é composto, nesta data, por 75.000.000 ações ordinárias, das quais 24.000.000 ações estão em negociação no Novo Mercado da BOVESPA (32,0% de free float) e que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o formador de mercado.

Relações com Investidores

Carlos Watanabe
Diretor de Finanças e de RI

Ronald Aitken
Superintendente de RI

E-Mail: ri@minerva.ind.br
Phone: +55 (17) 3321-3412
Website: www.minerva.ind.br/ri

Sobre o Minerva S.A.

O Minerva (BOVESPA: BEEF3) é um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne in natura, industrializados e subprodutos de origem bovina, com capacidade diária de abate de 5.000 cabeças de gado e de processamento de 1.200 toneladas de carne bovina equivalente a aproximadamente 7.500 cabeças. A Companhia encerrou o ano de 2006 entre os três maiores exportadores brasileiros de carne bovina, subprodutos e industrializados com base em receita bruta de vendas externas, que atingiram R$1 bilhão para aproximadamente 600 clientes localizados em cerca de 80 países. Além da carne e miúdos bovinos, o Minerva também exporta couro wet-blue e gado vivo.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.