Minerva - Relações com Investidores Mobile
Minerva Ingressa no Índice SMLL da Bovespa

Minerva Ingressa no Índice SMLL da Bovespa

Barretos, 2 de setembro de 2008 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e boi vivo, anuncia aos seus acionistas e ao mercado em geral que passou a integrar o SMLL - Índice Small Cap da Bovespa.

O Índice Small Cap (SMLL) foi desenvolvido com o objetivo de medir o comportamento das empresas listadas na Bolsa de modo segmentado avaliando o retorno de uma carteira composta por empresas de menor capitalização. As ações componentes são selecionadas por sua liquidez, e são ponderadas nas carteiras pelo valor de mercado das ações disponíveis à negociação.

Para integrar o índice, as ações do Minerva atenderam cumulativamente aos seguintes critérios, com relação aos doze meses anteriores à formação da carteira: (i) inclusão em uma relação de ações cujos índices de negociabilidade somados representem 98% do valor acumulado de todos os índices individuais; (ii) participação em termos de presença em pregão igual a 100% no período.

Relações com Investidores

Carlos Watanabe
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Ronald S. Aitken
Superintendente de Relações com Investidores

E-Mail: ri@minerva.ind.br
Tel.: +55 (11) 3074- 2434
Website: www.minerva.ind.br/ri

Para mais informações, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.