Minerva - Relações com Investidores Mobile
Cancelamento do Contrato de Formador de Mercado

Comunicado ao Mercado

Barretos, 31 de outubro de 2008 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e exportação de gado vivo, anuncia aos seus acionistas e ao mercado em geral que cancelará, dentro de trinta dias a partir desta data, o contrato de formador de mercado (“market maker”) firmado com o Credit Suisse S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários em 05 de novembro de 2007.

O contrato prevê que diante do aviso prévio de cancelamento o serviço será estendido por mais trinta dias até 30 de novembro, quando haverá o cancelamento das atividades contratadas.

Para acessar o PDF, clique aqui.

Relações com Investidores

Carlos Watanabe
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Ronald S. Aitken
Superintendente de Relações com Investidores

E-Mail: ri@minerva.ind.br
Tel.: +55 (11) 3074- 2434
Website: www.minerva.ind.br/ri

Sobre o Minerva S.A.
O Minerva S.A. é um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couro e exportação de boi vivo, e está entre os três maiores exportadores brasileiros do setor em termos de receita bruta de vendas, comercializando seus produtos para cerca de 80 países. A Companhia tem uma capacidade de abate de 6.200 cabeças, processamento de 1.450 toneladas e produção de 5.000 couros por dia. Presente nos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e no Paraguai, o Minerva opera oito plantas de abate e desossa, dois curtumes, e centros de distribuição em Olímpia e em São Bernardo do Campo. Em 2007, a Companhia apresentou uma receita líquida de vendas de R$ 1,5 bilhão.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.