Minerva - Relações com Investidores Mobile
Manual da Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária de 31 de Agosto de 2009

MANUAL DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
DA MINERVA S.A DE 31 DE AGOSTO DE 2009

O presente manual tem por objetivo prestar esclarecimentos e orientações de voto a V.Sas. acerca das deliberações a serem tomadas na próxima Assembleia Geral Extraordinária da Minerva S.A. (a “Companhia”) a se realizar no próximo dia 31 de agosto de 2009, às 9h, conforme Edital de Convocação datado de 14 de agosto de 2009. A Assembleia Geral Extraordinária da Companhia (“Assembleia”) será realizada na sede social da Companhia, localizada na Cidade de Barretos, Estado de São Paulo, no prolongamento da Avenida Antonio Manço Bernardes, s/n°, Rotatória Família Vilela de Queiroz, Chácara Minerva - CEP 14781-545. Este Manual foi elaborado pela Administração da Companhia com o objetivo de prestar esclarecimentos e orientações aos Senhores Acionistas, bem como submeter à sua apreciação, de acordo com as determinações legais e estatutárias, as propostas da Administração abaixo destacadas.

PROCEDIMENTOS E PRAZOS

Informações Gerais

Para participar da Assembleia, V.Sa. deverá apresentar, com no mínimo 72 (setenta e duas) horas de antecedência, além do documento de identidade e/ou atos societários pertinentes que comprovem a representação legal, conforme o caso: (i) comprovante expedido pela instituição escrituradora, no máximo, 5 (cinco) dias antes da data da realização das Assembleias; (ii) o instrumento de mandato com reconhecimento da firma do outorgante; e/ou (iii) relativamente aos acionistas participantes da custódia fungível de ações nominativas, o extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo órgão competente.

Participação na Assembleia mediante constituição de procurador

Caso V.Sa. opte por participar da Assembleia por meio de procuração, poderá outorgar procuração a Sra. Flávia Regina Ribeiro da Silva, advogada da Companhia.

O procurador terá poderes limitados ao comparecimento à Assembleia e ao lançamento de voto em conformidade com a orientação de voto anexa à procuração, não tendo direito nem obrigação de tomar quaisquer outras medidas que não sejam necessárias ao exato cumprimento das orientações de voto indicadas por V.Sa.

A COMPANHIA DISPONIBILIZOU EM SEU WEBSITE (www.minerva.ind.br/ri) UM MODELO DE PROCURAÇÃO A SER UTILIZADO CASO V.SA. OPTE POR CONSTITUIR COMO PROCURADORA A ADVOGADA ACIMA INDICADA PARA REPRESENTÁ-LO NAS ASSEMBLEIAS. O MODELO DE PROCURAÇÃO INTEGRA TAMBÉM ESTE MANUAL COMO ANEXO II.

Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.