Minerva - Relações com Investidores Mobile
Fato Relevante - Lançamento de Programa de American Depositary Receipts (ADRs Nível I)

FATO RELEVANTE

Lançamento de Programa de American Depositary Receipts - ADRs Nível I

Barretos, 21 de fevereiro de 2011 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e boi vivo, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, aprovou o lançamento de seu Programa de American Depositary Receipts - ADRs Nivel I (“Programa de ADRs”).

O Programa de ADRs será submetido para registro na Comissão de Valores Mobiliários, bem como na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América, nos termos da legislação aplicável.

A instituição depositária para o Programa de ADRs será o Deutsche Bank Trust Company Americas, enquanto que o Itaú Unibanco S.A. continuará sendo a instituição custodiante.

A Companhia esclarece que o Programa de ADRs não representa emissão de novas ações.

Os objetivos do Minerva S.A com o Programa de ADRs são aumentar a liquidez das ações do Minerva, tanto nos Estados Unidos, como no Brasil, acessar mais facilmente os investidores norte americanos, valorizar as ações da companhia e aumentar a visibilidade do Minerva no mundo.

O Minerva continua empenhado em cada vez mais buscar meios de trazer valor a seus acionistas.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.