Minerva - Relações com Investidores Mobile
Comunicado ao Mercado - Emissão de Notes

COMUNICADO AO MERCADO

Emissão de Notes

Barretos (SP), 6 de fevereiro de 2012 - O Minerva S.A. (“Companhia”), um dos líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, boi vivo e seus derivados e que atua também nos segmentos de processamento de carne bovina, suína e de aves, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral a emissão de US$ 350.000.000,00 em Notes no mercado internacional, com vencimento em fevereiro de 2022 por meio de sua subsidiária Minerva Luxembourg S.A. (“Emissora”).

As Notes pagarão cupons semestralmente a uma taxa de 12,25% ao ano a partir de agosto de 2012. A Companhia prestará garantia de todas as obrigações da Emissora, no âmbito de referida emissão.

A oferta obteve forte demanda de investidores interessados em adquirir Notes representando um valor superior a mais de cinco vezes o seu volume inicial, demonstrando a atual confiança do mercado nos fundamentos de longo prazo do Minerva.

Os recursos serão totalmente destinados ao pagamento e amortização de dívidas de curto e médio prazo, com o objetivo de alongamento do vencimento da dívida atual.

As Notes não foram registradas de acordo com o U.S. Securities Act of 1933, conforme alterado (“Securities Act”), e não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos, exceto em operações registradas de acordo com o Securities Act, ou isentas das exigências de registro.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.