Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 14 de março de 2014

Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 14 de março de 2014

1. DATA, HORÁRIO E LOCAL: Aos 14 (quatorze) dias do mês de março de 2014, às 16:00 horas, na sede social da Companhia, na cidade de Barretos, Estado de São Paulo, no prolongamento da Avenida Antônio Manço Bernardes, s/n.°, Rotatória Família Vilela de Queiroz, Chácara Minerva, CEP 14.781-545.

2. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Edivar Vilela de Queiroz e secretariados pelo Sr. Fernando Galletti de Queiroz.

3. CONVOCAÇÃO: Dispensada a convocação prévia em face da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do parágrafo único, do artigo 15 do Estatuto Social da Companhia.

4. PRESENÇA: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

5. ORDEM DO DIA: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para deliberar sobre (a) a celebração de contratos de troca de fluxos financeiros futuros (contratos de swap); e (b) a autorização para a Diretoria da Companhia praticar os atos necessários à implementação das deliberações tomadas.

6. DELIBERAÇÕES TOMADAS: Os conselheiros examinaram, discutiram e aprovaram, por unanimidade e sem quaisquer ressalvas:

(i) a celebração de contratos de troca de resultados de fluxos financeiros futuros (swaps) com o Credit Suisse Proprio Fundo de Investimento Multimercado no Exterior ("Credit Suisse"), de acordo com os seguintes termos: (a) os contratos serão celebrados dentro dos próximos noventa dias, sendo que a data inicial de cada contrato será estabelecida pelo Credit Suisse, em conjunto a Companhia, obedecido o prazo máximo de dois anos para cada contrato; (b) o retorno da Companhia será equivalente à variação do preço das ações de emissão da Companhia (BEEF3) e o retorno do Credit Suisse será equivalente a 100% da variação do CDI no prazo ajustado, acrescido de um spread pré-determinado a ser negociado entre a Companhia e o Credit Suisse; e (c) o volume nocional total, no conjunto de contratos, não ultrapassará R$ 80.000.000,00 (oitenta milhões de reais); e

(ii) a autorização aos Diretores da Companhia dos poderes necessários para a prática de todos os atos necessários para implementação das deliberações acima.

7. ENCERRAMENTO E LAVRATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: Barretos, 14 de março de 2014. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz - Presidente; Fernando Galletti de Queiroz - Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz; Antonio Vilela de Queiroz; Ibar Vilela de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Júnior, Alexandre Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser e João Pinheiro Nogueira Batista.

Certidão: Certifico a presente ata é cópia fiel da versão original, lavrada no livro de Registro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração.

Barretos, 14 de março de 2014.

_____________________________
Fernando Galletti de Queiroz
Secretário


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.