Minerva - Relações com Investidores Mobile
Aviso aos Acionistas - Indicação de membro do Conselho de Administração por minoritário

AVISO AOS ACIONISTAS

A Minerva S.A. ("Companhia"), uma dos líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, boi vivo e seus derivados e que atua também nos segmentos de processamento de carne bovina, suína e de aves, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, nos termos das orientações constantes do Ofício Circular/CVM/SEP/N.° 01/2014, de 06 de fevereiro de 2014, que acionistas minoritários da Companhia representados pela administradora SUL AMÉRICA INVESTIMENTOS DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A., instituição financeira inscrita no CNPJ/MF sob o n° 32.206.435/0001-83, indicaram o Sr. ROBERTO RODRIGUES, brasileiro, divorciado, portador da cédula de identidade RG n.° 2.829.820-2 SSP-SP, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda sob o n° 012.091.598-72, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Alameda Ministro Rocha Azevedo, n.° 38, apto. 1.704, CEP 01.410-000, para integrar o quadro de candidatos que participarão do processo de eleição em separado de membro do conselho de administração da Companhia que ocorrerá na assembleia geral ordinária da Companhia a ser realizada às 9:30 horas do dia 24 de abril de 2014 ("Assembleia Geral Ordinária").

O currículo do candidato indicado por referidos acionistas minoritários, contendo as informações requeridas no art. 10 da Instrução CVM n.° 481, de 17 de dezembro de 2009, e a carta recebida pela recebida dos acionistas minoritários pela Companhia integram o presente aviso aos acionistas na forma dos Anexos I e II, respectivamente.

Caso algum outro acionista minoritário deseje indicar candidatos para compor o conselho de administração da Companhia, deverá enviar por escrito a indicação ao Departamento de Relações com Investidores da Companhia, incluindo o nome, a qualificação completa e o currículo resumido do indicado, contendo as informações necessárias ao preenchimento dos itens 12.6 a 12.10 do formulário de referência, bem como a cópia do instrumento de declaração de desimpedimento ou declaração de que obteve do indicado a informação de que está em condições de firmar tal instrumento, indicando as eventuais ressalvas, nos termos do art. 3.° da Instrução CVM n.° 367, de 29 de maio de 2002.

Lembra-se, por fim, que, nos termos da legislação aplicável, o nome e o currículo dos candidatos indicados pelo acionista controlador da Companhia para compor o conselho de administração estão disponíveis na proposta da administração para a Assembleia Geral Ordinária, colocada à disposição de V.Sas. na sede social da Companhia e nas páginas eletrônicas da Companhia (www.minervafoods.com), da BM&FBOVESPA e da Comissão de Valores Mobiliários na rede mundial de computadores (internet), desde 24 de março de 2014.

O Departamento de Relações com Investidores da Companhia coloca-se à disposição de V.Sas. para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2019 Minerva.
Todos os direitos reservados.