Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Aprovação dos Resultados do 1T14

Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 07 de maio de 2014

Data, Horário e Local: 07 de maio de 2014, às 11h00, na sede social da Companhia, na Cidade de Barretos, Estado do São Paulo, no prolongamento da Avenida Antonio Manço Bernardes, s/n°, Rotatória Família Vilela de Queiroz, Chácara Minerva - CEP 14781-545.

Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

Convocação: Dispensada a convocação prévia em face da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

Ordem do Dia: Examinar, discutir e aprovar as Demonstrações Financeiras referentes ao 1° trimestre de 2014.

Deliberações Tomadas por Unanimidade: Os Conselheiros examinaram, discutiram e aprovaram as Demonstrações Financeiras referentes ao 1° trimestre de 2014.

Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada.

Local e Data: Barretos, 07 de maio de 2014. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz; Antonio Vilela de Queiroz; Ibar Vilela de Queiroz; Norberto Lanzara Giangrande Júnior; Alexandre Lahoz Mendonça de Barros; José Luiz Rego Glaser; Dorival Antonio Bianchi; e Roberto Rodrigues.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no livro próprio.

_____________________________
Fernando Galletti de Queiroz
Secretário

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.