Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Aquisição de Caminhões − Transminerva

Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 30 de setembro de 2014

1. Data, horário e local: 30 de setembro de 2014, às 10h00, na sede social da Companhia, na Cidade de Barretos, Estado de São Paulo, no prolongamento da Avenida Antonio Manço Bernardes, s/n°, Rotatória Família Vilela de Queiroz, Chácara Minerva, CEP 14781-545.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Dispensada a convocação prévia em face da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre (i) a aquisição, pela Companhia, de 23 (vinte e três) caminhões ("Caminhões"), conforme listados e identificados em anexo que fica arquivado na sede da Companhia; e (ii) orientação de voto dos representantes da Companhia, de acordo com o inciso XII do artigo 19 do estatuto social da Companhia, em deliberação da reunião de sócios de sua controlada, a Transminerva Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 10.738.766/0001-21, com seus atos constitutivos devidamente registrados perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE 35.222.444.109, com sede na Cidade de Barretos, Estado de São Paulo, na Rua João Ribeiro do Nascimento, n.° 217, Bairro Gomes, CEP 14781-530, a ser realizada no dia 01 de outubro de 2014, para aprovação da alienação dos Caminhões à Companhia.

6. Deliberações: Após a discussão da matéria, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por unanimidade, deliberaram o quanto se segue:

6.1. Aprovar a aquisição dos Caminhões descrita no item 5(i), por seus respectivos valores patrimoniais contábeis levantados em 30 de setembro de 2014, os quais totalizam o valor de R$ 790.767,70 (setecentos e noventa mil, setecentos e sessenta e sete reais e setenta centavos), que deverá ser pago em moeda corrente dividido em 7 (sete) parcelas iguais pela Companhia.

6.2. Aprovar instrução de voto aos representantes da Companhia, os quais deverão votar favoravelmente a deliberação da reunião de sócios da Transminerva Ltda. (acima qualificada), a ser realizada no dia 01 de outubro de 2014, no sentido de aprovar a alienação dos Caminhões à Companhia.

6.3. Autorizar os administradores e/ou procuradores da Companhia a tomarem todas as providências e a assinatura de todos e quaisquer documentos públicos ou privados necessários à aquisição dos Caminhões, aprovados na forma do item 6.1. acima incluindo, sem limitações, pré-contratos, compromissos, contratos e escrituras públicas e, enfim, tomarem todas as providências necessárias de modo que a aquisição dos Caminhões seja sempre boa, firme e valiosa.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: Barretos, 30 de setembro de 2014. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente: Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz; Antonio Vilela de Queiroz; Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, Jose Luiz Rego Glaser, Roberto Rodrigues, Norberto Lanzara Giangrande Junior e Dorival Antonio Bianchi.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia.

Barretos, 30 de setembro de 2014.

Fernando Galletti de Queiroz
Secretário

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.