Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Aprovação AGE

Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 24 de março de 2015

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 24 de março de 2015, às 9h00, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n° 758, 8° andar, cj. 82, CEP 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 09 de março de 2015.

4. Presença: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Dorival Antônio Bianchi, Roberto Rodrigues, Vasco Carvalho Oliveira Neto, Pedro Henrique Almeida Pinto de Oliveira, Norberto Lanzara Giangrande Júnior.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar, ad referendum da assembleia geral extraordinária a ser convocada para este fim, sobre (i) a proposta de consolidação do valor do capital social da Companhia em função da emissão de novas ações pelo conselho de administração, dentro do limite do capital autorizado; (ii) a proposta de alteração do número máximo de membros da diretoria da Companhia, passando referido limite máximo dos atuais 7 (sete) para 8 (oito) membros, com a consequente criação do cargo de Diretor de Operações; (iii) a proposta de consolidação do estatuto social da Companhia, tendo em vista as deliberações propostas nos itens (i) e (ii) acima; e (iv) a convocação da assembleia geral extraordinária da Companhia para deliberar acerca das matérias elencadas acima.

6. Deliberações Tomadas: Após a discussão das matérias, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por maioria absoluta, deliberaram:

6.1 Aprovar a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia, de consolidação do valor do capital social da Companhia em função da emissão de novas ações pelo conselho de administração, dentro do limite do capital autorizado.

6.2 Aprovar a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia, de alteração do número máximo de membros da diretoria da Companhia, passando referido limite máximo dos atuais 7 (sete) para 8 (oito) membros, com a consequente criação do cargo de Diretor de Operações.

6.3 Aprovar a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia, de consolidação do estatuto social da Companhia, tendo em vista as deliberações propostas nos itens 6.1 e 6.2 acima.

6.4 Aprovar a convocação dos acionistas da Companhia para se reunirem em assembleia geral extraordinária a ser realizada em 23 de abril de 2015.

6.5 Autorizar os administradores a praticarem todos os atos necessários para a efetivação das deliberações tomadas nesta reunião.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 24 de março de 2015. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Dorival Antônio Bianchi, Roberto Rodrigues, Vasco Carvalho Oliveira Neto, Pedro Henrique Almeida Pinto de Oliveira e Norberto Lanzara Giangrande Júnior.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia a fls. 44 a 46.

São Paulo, 24 de março de 2015.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.