Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Aprovação da Política de Divulgação e Negociação

Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 24 de março de 2015

1. Data, horário e local: 24 de março de 2015, às 10h00, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n° 758, 8° andar, cj. 82, CEP 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 09 de março de 2015.

4. Presença: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Dorival Antônio Bianchi, Roberto Rodrigues, Vasco Carvalho Oliveira Neto, Pedro Henrique Almeida Pinto de Oliveira, Norberto Lanzara Giangrande Júnior.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre a inclusão, na Política de Divulgação de Informações Relevantes e Política de Negociação com Valores Mobiliários de Emissão da Minerva S.A. ("Política"), de item disciplinando a divulgação de Projeções de Desempenho Futuro (Guidance).

6. Deliberações: Após a discussão da matéria, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por maioria absoluta, deliberaram o quanto segue:
6.1 Aprovar a inclusão de item na "Política" que disciplinará a divulgação de Projeções de Desempenho Futuro (Guidance), cuja redação será:
"2.7 Projeções de Desempenho Futuro (Guidance)
2.7.1. Sempre que a Minerva entender necessária a divulgação de Guidance, tal divulgação se fará por fato relevante, disponibilizado nos termos desta Política de Divulgação.
2.7.2. A divulgação do Guidance será feita de maneira ampla, equânime e simultânea para todos os agentes do mercado.
2.7.3. A Minerva manterá os parâmetros utilizados para divulgar as perspectivas futuras com o objetivo de dar consistência à informação.
2.7.4. O Guidance deverá conter as premissas que o originaram, conforme exigido pela regulamentação vigente, abrangendo questões de mercado, macroeconômicas, regulatórias e setoriais.
2.7.5. A Minerva deverá inserir no fato relevante em que divulgar o Guidance uma advertência de que este contém declarações perspectivas, as quais estão sujeitas a riscos e incertezas, pois foram baseadas em crenças e premissas da administração e em informações disponíveis no mercado naquele momento, alertando, ainda, que os resultados futuros podem ser substancialmente diferentes daqueles expressos no Guidance."

6.2. Em virtude da inclusão do item, aprovar a readequação da numeração dos itens seguintes da "Proposta".
6.3. A íntegra da Política será enviada pelo sistema de informações da Comissão de Valores Mobiliários, disponibilizada na página eletrônica da Companhia na rede mundial de computadores e permanecerá arquivada na sua sede.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém a pediu, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 24 de março de 2015. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente: Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Dorival Antônio Bianchi, Roberto Rodrigues, Vasco Carvalho Oliveira Neto, Pedro Henrique Almeida Pinto de Oliveira e Norberto Lanzara Giangrande Júnior.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia a fls. 47 a 72.

São Paulo, SP, 24 de março de 2015.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.