Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho da Administração - Prorrogação do Prazo de Exercício do Direito de Preferência

Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 16 de abril de 2015

1. Data, hora e local: No dia 16 de abril de 2015, às 17 horas, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n° 758, 8° andar, cj. 82, CEP 04542-000, foi realizada a Reunião do Conselho de Administração da Minerva S.A. ("Companhia").

2. Mesa: Presidente: Edivar Vilela de Queiroz. Secretário: Fernando Galletti de Queiroz.

3. Convocação: Dispensada a convocação, tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Estatuto Social da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre a extensão do prazo para o exercício do direito de preferência para subscrição de ações no âmbito do aumento de capital, dentro do limite do capital autorizado, aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada em 16 de março de 2015.

6. Deliberações tomadas: Após a discussão da matéria, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por unanimidade, deliberaram aprovar a extensão do prazo para o exercício do direito de preferência dos atuais acionistas da Companhia na subscrição de ações ordinárias no âmbito do aumento privado de capital, na proporção de suas participações no capital social da Companhia, conforme aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada em 16 de março de 2015, e divulgado ao mercado nos termos do Fato Relevante datado de 16 de março de 2015 e do Aviso dos Acionistas disponibilizado, de forma que o prazo para o exercício de referido direito de preferência, inicialmente a ser encerrado em 17 de abril de 2015, passe a se encerrar em 27 de maio de 2015. Os demais termos e condições do aumento de capital permanecem inalterados. Em decorrência da deliberação acima, fica a Diretoria da Companhia autorizada a praticar todos os atos necessários à implementação da extensão do prazo para o exercício do direito de preferência, conforme ora aprovado, e a realizar as divulgações necessárias a este respeito nos termos da regulamentação aplicável.

7. Encerramento, Lavratura e Aprovação da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém a pediu, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 16 de abril de 2015. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Dorival Antônio Bianchi, Roberto Rodrigues, Vasco Carvalho Oliveira Neto, Pedro Henrique Almeida Pinto de Oliveira, Norberto Lanzara Giangrande Júnior e José Luiz Rego Glaser.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 09 a fls. 73 a 75.

São Paulo, 16 de abril de 2015.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.