Minerva - Relações com Investidores Mobile
Aviso aos Acionistas

AVISO AOS ACIONISTAS

MINERVA S.A. ("Companhia") comunica que o Conselho de Administração da Companhia pretende aprovar, em Reunião do Conselho de Administração a homologação parcial ("Homologação Parcial") do aumento de capital aprovado em 16 de março de 2015 ("Aumento de Capital") para homologar particularmente o aumento correspondente às ações que deverão ser subscritas no âmbito do pagamento da terceira parcela do preço devido pela Companhia em virtude da aquisição de 100% das ações de emissão do Frigorífico Matadero Carrasco S.A., nos termos do Contrato de Compra e Venda celebrado em 18 de março de 2014 ("Contrato de Compra e Venda").

Nesse sentido, o total de 1.700.000 (um milhão e setecentas mil) ações nominativas, escriturais e sem valor nominal, ao preço de R$13,50 (treze reais e cinquenta centavos) por ação, totalizando o valor de R$22.950.000,00 (vinte e dois milhões, novecentos e cinquenta mil reais), serão integralmente subscritas pelo Sr. Jose Maximino Costa Valverde ("Investidor"), na qualidade de cessionário da Division Inversión Sudamericana SL, a quem as acionistas VDQ Holdings S.A. e BRF S.A. cederam seus respectivos direitos de preferência, nos termos do artigo 171, §6° da Lei das Sociedades por Ações. A integralização das ações será realizada mediante a capitalização de créditos detidos pelo Investidor oriundos do Contrato de Compra e Venda, nos termos do artigo 171, §2° da Lei das Sociedades por Ações.

A Homologação Parcial poderá incluir ações adicionais além daquelas que serão subscritas pelo Investidor. O número de ações adicionais dependerá da manifestação dos acionistas da Companhia que queiram realizar a subscrição antecipada de ações no âmbito do Aumento de Capital.

Barretos, 20 de maio de 2015.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.