Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Ratificação de voto Pulsa, Carrasco e Minerva Meats

Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 07 de julho de 2015

1. Data, horário e local: 07 de julho de 2015, às 09h00, no escritório da Minerva S.A. ("Companhia"), na cidade de São Paulo, Estado do São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758, 8° andar, cjto. 82, Código de Endereçamento Postal ("CEP") 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 22 de junho de 2015.

4. Presença: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Junior, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser e Dorival Antonio Bianchi.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar sobre:

5.1. Ratificação da orientação de votos nas deliberações das Assembleias Extraordinárias no Pulsa S.A. ("Pulsa") e no Frigorífico Carrasco S.A. ("Carrasco") para redução do capital social das empresas;

5.2. Ratificação da orientação de votos em Ata de Diretoria e Assembleias Ordinária e Extraordinária para aumento de capital social da Frigomerc S.A ("Frigomerc");

5.3. Ratificação do aumento de capital social da Minerva Meats USA, LLC ("Minerva Meats").

6. Deliberações: Após a discussão das matérias, os membros do Conselho de Administração da Companhia, sem quaisquer restrições e por maioria absoluta deliberaram o quanto segue:

6.1. Aprovar a ratificação da orientação de votos favoráveis nas deliberações das Assembleias Extraordinárias do Pulsa e do Carrasco que aprovaram a redução do capital social das empresas;

6.2. Aprovar a ratificação da orientação de votos favoráveis em Ata de Diretoria e Assembleias Ordinária e Extraordinária que aprovaram o aumento de capital da Frigomerc;

6.3. Aprovar a ratificação do aumento de capital social da Minerva Meats.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém a pediu, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada.

8. Local e Data: São Paulo, 07 de julho de 2015. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Junior, Alexandre Lahoz Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser e Dorival Antonio Bianchi.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 10 a fls. 05 a 08.

_____________________________
Fernando Galletti de Queiroz
Secretário

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.