Minerva - Relações com Investidores Mobile
Comunicado ao Mercado - Paralização das atividades em Batayporã (MS) e Mirassol D´Oeste (MT)

COMUNICADO AO MERCADO

A Minerva S.A. ("Minerva" ou "Companhia"), uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, que atua também nos segmentos de processamento de carne bovina, suína e de aves, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que finalizou o processo de integração das plantas da Mato Grosso Bovinos e de sua unidade em Janaúba e que, como forma de obter melhorias de eficiência em rendimento, incremento de rentabilidade por reequilíbrio geográfico de suas operações e, economia de custos por aumento da otimização de capacidade instalada das demais unidades, realizou uma readequação operacional de suas unidades no Brasil, com a paralização das atividades em Batayporã (MS) e Mirassol D´Oeste (MT).

A empresa informa que mantém o foco na estratégia de diversificação geográfica na América do Sul, com início das operações na Colômbia, crescimento das operações no Paraguai e no Uruguai, além da maior eficiência das operações brasileiras.

Por fim, em 04 de março de 2015 a Companhia divulgou um guidance de Receita Líquida para o ano de 2015 no intervalo de R$ 9,5 bilhões a R$ 10,5 bilhões. A Companhia afirma que este guidance está mantido.

Barretos, 08 de julho de 2015.

Minerva S.A.
Eduardo Pirani Puzziello
Diretor de Relações com Investidores

Clique aqui para acessar o arquivo.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.