Minerva - Relações com Investidores Mobile
Aviso aos Acionistas - Adoção do Voto a Distância

AVISO AOS ACIONISTAS

Barretos, 13 de janeiro de 2017 - MINERVA S.A., sociedade por ações, com sede na cidade de Barretos, Estado de São Paulo, ("Companhia" ou "Minerva"), nos termos do § 2.° do art. 21-L da Instrução CVM n.° 481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada ("ICVM 481/09"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

A Companhia passou, a partir de 1° de janeiro de 2017, a adotar o procedimento de votação à distância para realização de certas assembleias gerais. Desse modo, a Companhia informa a seus acionistas que a assembleia geral ordinária da Minerva está prevista para ser realizada no dia 28 de abril de 2017.

Sendo assim, o dia 14 de março de 2017, inclusive, será a data limite para (i) acionistas titulares de pelo menos 2,5% (dois inteiros e cinco décimos percentuais) das ações ordinárias da Companhia incluírem candidatos ao conselho fiscal no boletim de voto à distância da referida assembleia; e (ii) acionistas titulares de pelo menos 5% (cinco por cento) do capital social da Companhia incluírem propostas de deliberação no boletim de voto à distância da referida assembleia.

A solicitação de inclusão de candidatos e/ou proposta de deliberação no boletim de voto à distância deverá ser realizada por meio de solicitação escrita enviada ao Diretor de Relações com Investidores da Companhia para o endereço do escritório da Companhia localizado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758, 8.° andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP, CEP 04542-000, ou para o endereço eletrônico ri@minervafoods.com, observando-se os requisitos previstos no art. 21-M da ICVM 481/09.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Minerva S.A.
Eduardo Pirani Puzziello
Diretor de Relações com Investidores.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.