Minerva - Relações com Investidores Mobile
Fato Relevante - Extinção de Contrato - FRISA

FATO RELEVANTE

Barretos, 17 de janeiro de 2017 - A Minerva S.A. ("Minerva" ou "Companhia"), uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, que atua também nos segmentos de processamento de carne bovina, suína e de aves, em cumprimento ao disposto no § 4° do artigo 157 da Lei n.° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das S.A.") e na Instrução CVM n.°. 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada ("ICVM 358/02"), em continuidade ao fato relevante divulgado em 07 de novembro de 2016, informa aos acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

O contrato de compra e venda de ações e outras avenças, por meio do qual a Companhia havia assumido a obrigação de adquirir ações de emissão da Frisa Frigorífico Rio Doce S.A. ("Frisa"), representativas de 99,56% (noventa e nove inteiros e cinquenta e seis centésimos por cento) do capital social total, sendo 100% (cem por cento) do capital social votante, e 98,41% (noventa e oito inteiros e quarenta e um centésimos por cento) do capital social sem direito a voto, nos termos informados pela Companhia aos seus acionistas e ao mercado em geral por meio de Fato Relevante divulgado em 07 de novembro de 2016 ("Operação"), restou considerado extinto de pleno direito, por não terem sido satisfeitas, pelos vendedores, todas as condições precedentes avençadas entre as partes.

A administração da Companhia esclarece que, com a extinção do contrato de compra e venda de ações e outras avenças, a Operação não será implementada neste momento.

A Companhia reitera o seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.

Para acessar o documento, clique aqui.

Minerva S.A.
Eduardo Pirani Puzziello
Diretor de Relações com Investidores.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.