Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Resultados 4T17 e 2017

Ata de Reunião do Conselho de Administração

1. Data, Horário e Local: 05 de Março de 2018, às 10 horas, no escritório da Companhia, na cidade de São Paulo, Estado do São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758, 8° andar, conjunto 82, Código de Endereçamento Postal ("CEP") 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário.

3. Convocação: Foi enviada convocação aos membros do Conselho de Administração da Companhia no dia 18 de Fevereiro de 2018.

4. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Artigo 18, §1°, do Estatuto Social da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para deliberar a respeito da seguinte ordem do dia: 5.1 examinar, discutir e aprovar as Demonstrações Financeiras referente ao 4° trimestre de 2017; 5.2 a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras da Companhia, acompanhadas do parecer dos auditores independentes, referente ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2017, e aprovar a submissão dos referidos documentos à apreciação da assembleia geral ordinária; 5.3 a proposta da Diretoria sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária; 5.4 a proposta de remuneração global da administração para o exercício social de 2018 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária; 5.5 a convocação da assembleia geral ordinária da Companhia e; 5.6 a orientação do voto a ser proferido pela Companhia em assembleias gerais ordinárias e reuniões anuais de sócios de suas subsidiárias, com relação às seguintes matérias: (a) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras, acompanhadas do parecer dos auditores independentes (quando aplicável), referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e; (b) a destinação de resultados nas mesmas relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017.

6. Deliberações Tomadas: Após a discussão das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração da Companhia presentes, por unanimidade e sem quaisquer restrições ou ressalvas, deliberando o quanto segue, registrada apenas a abstenção do Vice-Presidente do Conselho de Administração, Sr. Frederico Alcântara de Queiroz, em votar as matérias ao final indicadas:

6.1. Aprovar as Demonstrações Financeiras referentes ao 4° trimestre de 2017.

6.2. Aprovar as contas dos Diretores, o relatório da administração, as demonstrações financeiras da Companhia, acompanhadas do relatório anual dos auditores independentes, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017, que serão submetidas à apreciação da assembleia geral ordinária da Companhia.

6.3. Aprovar a proposta da Diretoria sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária.

6.4. Aprovar a proposta de remuneração global da administração da Companhia para o exercício de 2018 e sua submissão à apreciação da assembleia geral ordinária.

6.5. Aprovar a convocação dos acionistas da Companhia para se reunirem em assembleia geral ordinária a ser realizada em 26 de abril de 2018, em primeira convocação, ou em data posterior, em segunda convocação, conforme o caso.

6.6. A orientação do voto a ser proferido pela Companhia em assembleias gerais ordinárias e reuniões anuais de sócios de suas subsidiárias, com relação às seguintes matérias: (a) a prestação de contas dos Diretores, o relatório da administração e as demonstrações financeiras, acompanhadas do parecer dos auditores independentes (quando aplicável), referentes ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2017 e; (b) a destinação de resultados das referidas subsidiárias relativos ao exercício social encerrado em 31 de Dezembro de 2018.

7. Abstenções: O Vice-Presidente do Conselho de Administração, Sr. Frederico Alcântara de Queiroz, se absteve de votar as matérias contidas nos itens 5.1, 5.2, 5.3 e 5.4 da Ordem do Dia.

8. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 05 de Março de 2018. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Fernando Galletti de Queiroz, Secretário. Membros do Conselho de Administração Presentes: Edivar Vilela de Queiroz, Frederico Alcântara de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, José Luiz Rego Glaser, Abdulaziz Saleh Al-Rebdi, Salman Abdulrahaman Binseaidan, Abdullah Ali Aldubaikhi, Sergio Carvalho Mandim Fonseca e Gabriel Jaramillo Sanint.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 11 às fls. 218 a 221.

São Paulo, 05 de Março de 2018.

Para acessar a Ata de Reunião do Conselho de Administração, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2018 Minerva.
Todos os direitos reservados.