Minerva - Relações com Investidores Mobile
Comunicado ao Mercado - Migração do segmento do Programa de ADRs da Minerva

Comunicado ao Mercado

Migração do segmento do Programa de ADRs da Minerva

Barretos, 14 de agosto de 2013 - A Minerva S.A. ("Minerva" ou "Companhia"), uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, boi vivo e seus derivados, que atua também nos segmentos de processamento de carne bovina, suína e de aves, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, seus American Depositary Receipts ("ADRs") passam a ser negociados no mercado de balcão OTCQX International Premier, segmento da plataforma eletrônica operada pelo OTC Markets Group Inc., nos Estados Unidos.

Esta iniciativa reforça o compromisso da Companhia em fomentar a liquidez dos ADRs e oferecer aos seus investidores novas alternativas para negociação dos títulos em mercados de balcão nos Estados Unidos. Além disso, demonstra o comprometimento da Companhia em prezar por maior transparência, uma vez que cotações em tempo real e informações financeiras estarão disponíveis no website www.otcmarkets.com.

O Programa de ADRs Nível I da Companhia foi lançado em 07 de Abril de 2011, e cada ADR representa 4 (quatro) ações ordinárias de emissão da Companhia. Os ADRs são negociados sob o código MRVSY.

O Deutsche Bank, banco depositário do Programa de ADRs Nível I, será também o Principal American Liaison (PAL) na OTCQX, sendo o responsável por fornecer orientações sobre as exigências da plataforma.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.


Comuníquese con Nosotros

Teléfono : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2019 Minerva.
Todo los derechos reservados.