Minerva - Relações com Investidores Mobile
Ata de Reunião do Conselho de Administração - Resgate Antecipado da 4ª Emissão de Debêntures

Ata de Reunião do Conselho de Administração - Resgate Antecipado da 4ª emissão de debêntures

1. Data, Horário e Local: Realizada no dia 09 de outubro de 2017, às 10 horas, no escritório da Companhia, localizado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n° 758, 8° andar, cj. 82, CEP 04542-000.

2. Mesa: Edivar Vilela de Queiroz - Presidente; Flavia Regina Ribeiro da Silva Villa - Secretária.

3. Convocação:Dispensada a convocação dos Conselheiros tendo em vista a presença da totalidade dos membros.

4. Presença:A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte presente de forma remota, conforme faculta o Estatuto Social da Companhia.

5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conselho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar a respeito da seguinte ordem do dia: (i) resgate antecipado total das debêntures da 4ª (quarta) Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, Com Garantia Adicional Fidejussória, em Série Única, para Distribuição Pública, com Esforços Restritos, do Minerva S.A. ("4ª Emissão" e "Debêntures"); e (ii) autorização para que a diretoria pratique todos e quaisquer atos necessários para a realização do resgate antecipado das Debêntures, conforme os procedimentos estabelecidos no Instrumento Particular de Escritura da 4ª (quarta) Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, Com Garantia Adicional Fidejussória, em Série Única, para Distribuição Pública, com Esforços Restritos, do Minerva S.A. ("Escritura de Emissão").

6. Deliberações Tomadas: Instalada a reunião, e após análise e discussão das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração da Companhia presentes, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições ou ressalvas, deliberaram o quanto segue:

6.1. o resgate antecipado da totalidade das debêntures da 4ª (quarta) Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, Com Garantia Adicional Fidejussória, em Série Única, para Distribuição Pública, com Esforços Restritos, da Companhia; e

6.2. Autorização à diretoria a praticar todos e quaisquer atos necessários para a realização do resgate antecipado das Debêntures, conforme os procedimentos estabelecidos na Escritura de Emissão.

7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, declarou encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, aprovada e por todos os presentes assinada. Local e Data: São Paulo, 09 de outubro de 2017. Mesa: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Presidente; Flavia Regina Ribeiro da Silva Villa, Secretária. Membros do Conselho de Administração Presentes: (aa) Edivar Vilela de Queiroz, Antonio Vilela de Queiroz, Ibar Vilela de Queiroz, Alexandre Mendonça de Barros, Roberto Rodrigues, José Luiz Rego Glaser, Abdulaziz Saleh Alk-Rebdi, Salman Abdulrahaman Binseaidan, Abdullah Ali Aldubaikhi e Sergio Carvalho Mandim Fonseca.

Certidão: Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia n. 11 às fls. 179 a 181.

São Paulo, 09 de outubro de 2017.

Para acessar a Ata de Reunião do Conselho de Administração, clique aqui.


Fale com RI

Telefone : +55 (11) 3074-2444
E-mail: ri@minerva.com.br

© 2017 Minerva.
Todos os direitos reservados.